Farinha de Banana Verde: Como Fazer

   

Aqui você aprende tudo sobre a Farinha de Banana Verde: Como Fazer? Como obter os melhores resultados?

Com base em relatos e comentários de nossas leitoras, fizemos um compilado riquíssimo contendo uma excelente e simples Receita de Farinha de Banana Verde, e trouxemos ainda as qualidades fitoterápicas da famosa Farinha de Casca de Banana Verde. Em adição a isso, ainte te ensinamos Como Fazer a Farinha de Banana Verde, de forma a conseguir de seu consumo regular tudo o que seu corpo espera.

Quer aprender a fazer sua própria Farinha de Banana Verde?

INGREDIENTES:

Bananas verdes de qualquer variedade.

MODO DE PREPARO:

1- Escalde as bananas em água fervente, para tirar quaisquer impurezas. Dois minutos fervendo dentro d’água serão suficientes;
2- Descasque a banana e corte-as em tiras. Coloque-as em um tabuleiro, arrumadas lado a lado;
3- Leve ao forno e deixe torrar até ficarem bem esturricadas, quebradiças e esfarinhando na mão – mas atenção, o forno não pode estar muito quente, ou as bananas queimarão;
4- Passe em uma máquina de moer ou leve ao liqüidificador e depois passe em uma peneira fina.

Pronto, agora você tem Farinha de Banana Verde.

Bom apetite!

Farinha de Banana Verde Como Fazer

Não se esqueça que nosso site sobre a Farinha de Banana Verde é feito também de contribuições. Contribua você também com nossas leitoras, deixando suas experiências e dicas em nossos comentários, na área abaixo.

Curta e Compartilhe!

Sobre Juvenal

Pesquisador entusiasta da fitoterapia, passou os últimos dias estudando as propriedades terapêuticas da Farinha de Banana Verde em suas muitas variedades. Dentre suas outras ocupações, ainda arruma um tempinho para divulgar o que aprendeu neste site.